Histórico

A Lange Termoplásticos começou suas atividades em Panambi-RS, no dia 1° de outubro do ano de 1992, como uma empresa prestadora de serviços no setor metal mecânico.

Em 1994, a empresa passou a atuar na injeção de peças termoplásticas, desenvolvendo produtos para o setor agroindustrial, com soluções e alternativas para gerar ganhos no desempenho e redução de custos dos equipamentos, sendo a maior delas, as canecas em polietileno.

Com o aumento constante da produção agrícola e a necessidade de atender cada vez melhor seus clientes, transferiu-se para um parque fabril maior no Distrito Industrial, no ano de 2000.

Em junho de 2013, o então governador do Estado do Rio Grande do Sul, Sr. Tarso Genro, inaugurou de forma simbólica o novo prédio da Lange Termoplásticos, agora mais amplo e moderno, em uma cerimônia que reuniu um grande número autoridades municipais e estaduais, além de colaboradores e pessoas da comunidade.

Hoje a empresa é líder na fabricação e distribuição de Caçambas Plásticas e demais equipamentos para elevadores e transportadores de grãos para todo o Brasil, e vem crescendo a cada dia na busca por soluções que melhorem a vida de quem trabalha e depende da agricultura.